sábado, 7 de julho de 2012

348 Finalmente


348. Depois de tanto tempo, finalmente fui! A expectativa era grande e sempre fico com receio de me frustrar. Mas já adianto que se vale um post alguma coisa ele tem de bom! E como tem?

Carne. Ponto. Ele promete o que cumpre. Quer uma carne sem frescura e impecavelmente preparada? Achou o lugar!

A decoração é um pouco antiquada. Como arquiteta a gente sempre fica com vontade de mexer aqui ou ali... Mas a ótima recepção facilmente desvia nossa atenção. O atendimento foi impecável. Do início ao fim. Sempre acho que um bom atendimento faz toda a diferença. Não importa o lugar.

Aos que me conhecem bem, sabem como mergulho no trabalho e sem perceber se passa um mês sem ter visto a luz do dia. Sei que cabe a mim equilibrar minha vida, mas agradeço imensamente aos meus amigos que literalmente me obrigam a respirar um ar puro. Desta vez não foi diferente.

Pedimos um Ojo de bife que me fez bater na mesa e repetir a cena de Harry & Sally. Claro, que somente os mais velhos entenderão a referência. Mas se vale o comentário, a minha batida na mesa não foi fingimento. Nos  esbaldamos tanto com a carne e o vinho que não ousei macular esse sentimento com uma sobremesa. Olha que isto vindo de mim tem um certo peso!


A carne estava extremamente macia e saborosa. De acompanhamento enfrentamos sem medo batatas com alho (Papatasso). Bastante alho! Como é bom….

Valeu a espera? Valeu! Só me arrependi de não ter ido antes! Vale o retorno? Sem a menor sombra de dúvida!

348
Onde: Rua Comendador Miguel Calfat, 348 - Vila Olímpia - SP
Site: www.restaurante348.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário